Editorial

  • Jader de Oliveira Santos Universidade Federal do Ceará - UFC

Resumo

Desde de 2008 a revista REDE vem se consolidando como um veículo de difusão do conhecimento científico nas ciências do ambiente e áreas correlatas. Durante sua existência a tivemos como meta a busca da excelência acadêmica e incorporação de novas tecnologias que possam auxiliar na difusão do conhecimento científico e de práticas investigativas interdisciplinares.


Paralelamente foram incorporadas tecnologias e linguagens de comunicação visando ampliar o acesso a informação nas diferentes formas de acesso ao seu conteúdo. Nesse sentido, após a incorporação de nova linguagem visual foi procedida adesão a versão 3.0.2.0 da plataforma OJS - Open Journal Systems. Esta possibilita a leitura em dispositivos móveis, o que está em pleno acordo com tendências de acesso e leitura a artigos com ampla acessibilidade e em diferentes dispositivos.


Convidamos a todas e a todos para navegar no conteúdo desta edição e explorar as novas possibilidades de acesso que o portal do periódico oferece.

Biografia do Autor

Jader de Oliveira Santos, Universidade Federal do Ceará - UFC
Professor Departamento de Geografia - UFC
Publicado
14/04/2018
Como Citar
SANTOS, Jader de Oliveira. Editorial. REDE - Revista Eletrônica do PRODEMA, Fortaleza, v. 11, n. 2, p. 5, abr. 2018. ISSN 1982-5528. Disponível em: <http://www.revistarede.ufc.br/rede/article/view/491>. Acesso em: 24 abr. 2024. doi: https://doi.org/10.22411/rede2017.1102.00.
Seção
Nota Editorial